GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Executivo coral lamenta momento na Série C, mas mostra confiança em reação

Fabiano destacou o trabalho que vem sendo feito por todos. (Foto: Ascom/Santa Cruz)



Cobrança de torcida organizada no aeroporto também foi pautada


Em meio a um cenário cada vez mais preocupante, o Santa Cruz ainda busca a sua primeira vitória na Série C, amargando a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos em sete jogos. Sobre a situação do tricolor, o executivo de futebol Fabiano Melo, em entrevista à Rádio Clube, na manhã desta terça-feira (13), lamentou o momento vivido pelo clube, mas demonstrou confiança quanto a uma reação.

"Vamos sair dessa. O que tinha de acontecer de ruim já aconteceu. Não é possível que o homem lá de cima não olhe para a gente e saiba que estamos trabalhando honestamente, não tem ninguém aqui de corpo mole", destacou o executivo.

A relação do torcedor com o atual momento da Cobra Coral também foi pautada. Isso porquê no retorno ao Recife a delegação do Santa Cruz foi recepcionada, com cobranças, por torcida organizada do clube. 

"A gente fica triste porque entendemos a torcida. Os resultados não estão vindo e estamos chateados. Mas faz parte do futebol. Hoje, se você pegar a maioria dos clubes que não vão bem, acontece esse tipo de coisa. Mas a gente está ciente de que o trabalho está sendo feito, honesto, com dedicação", finalizou.

No próximo sábado (17), o Tricolor do Arruda recebe a Tombense-MG, no Arruda, em mais uma oportunidade de inicar uma reação.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário