GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Santa Cruz renova contrato do goleiro Geaze até o término da atual temporada

Geaze permanece no Santa Cruz até novembro (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Destaque contra o Volta Redonda, arqueiro tinha vínculo até 6 de julho


De olho na sequência da Série C, o Santa Cruz decidiu renovar o contrato do goleiro Geaze, que expirou em 6 de julho, até o final de novembro. Mesmo sendo, em tese, terceira opção para a posição, a performance no único jogo disputado chamou atenção de quem está à frente do futebol do Tricolor. A informação da extensão contratual foi confirmada pelo executivo Fabiano Melo. 

Geaze atuou apenas uma vez na meta do Santa Cruz. E a oportunidade veio em decorrência do surto de Covid-19 que afetou os outros dois concorrentes à posição: Jordan e Marcão. Quando esteve em campo, deu conta do recado e teve atuação destacada no empate sem gols contra o Volta Redonda.

Em entrevista ao Podcast 45, o técnico Roberto Fernandes revelou que pediu a permanência do goleiro no Arruda. “O Geaze era um jogador que, pelo contexto geral e pelo contrato estar encerrando, talvez não renovasse. Aí o que acontece? Desempenho! Eu fui o primeiro a falar: ‘Tem que renovar com o menino’".

Aos 26 anos, Geaze chegou ao Santa Cruz em abril e só veio ter a primeira oportunidade como titular mais de dois meses depois. Nesta temporada, o goleiro também atuou no Frei Paulistano e disputou cinco jogos no Campeonato Sergipano. Revelado no Arruda, o atleta também passou por América-PE, Olinda e Flamengo-PE. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário