GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Esperança de gols, Wallace Pernambucano desfalcará o Santa Cruz por mais uma rodada

Por outro lado, William Alves está retornado à Cobra Coral (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Além do Tanque, Gilmar também está fora do embate diante da Tombense


Além do jejum de oito jogos sem vitórias na temporada, o Santa Cruz vive momento de pouca produtividade ofensiva. Basta assistir aos jogos do Tricolor na Série C e observar as poucas chances de gol criadas pela equipe. Nesta Terceirona, inclusive, o time do Arruda possui o pior ataque do Grupo A - onde ocupa a lanterna. Com a atualização do DM coral nesta segunda-feira, o preocupante cenário piora.

Afinal, o atacante Wallace Pernambucano, contratado no decorrer da competição para levar esperança de gols à equipe, deve desfalcar o Santa Cruz por mais um jogo. Além do Tanque, outra peça deve ser poupada na próxima rodada por lesão.

“Na questão de Wallace, ele teve uma lesão na posterior da perna e ficará no departamento médico. Essa semana, ele está fora do jogo. Juntamente com Gilmar, que teve uma lesão na parte anterior da coxa. Foi detectado no exame e ele não vai ao jogo”, disse, em comunicado, o médico João Paulo Lafayette. 

Tanto o atacante como o lateral não entraram em campo neste sábado (10). Na derrota por 1 a 0 diante do Altos-PI, em Teresina, o ala Leonan, que retornou de lesão após cinco meses afastado, saiu de campo machucado. A sua situação, porém, não preocupa.

“Leonan teve um trauma. Há a suspeita de fratura no septo nasal e ele vai fazer um exame, mas deve colocar a proteção no nariz e não ser desfalque para o jogo”, revelou o médico.

RETORNO

Por outro lado, o Santa Cruz deve ter um reforço na linha de defesa. Tendo sido preservado no último embate ao lado de Wallace e Gilmar, William Alves, que estava fora por problemas na coxa, participou dos treinamentos desta segunda-feira. “William Alves realizou o exame e não foi constatada nenhuma lesão. Ele, hoje, já treinou normalmente com o elenco”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário