GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de julho de 2021

SANTA CRUZ - PEDINDO DESCULPAS

Roberto Fernandes se desculpa com os torcedores por campanha do Santa Cruz na Série C

Roberto Fernandes só conquistou dois empates no Santa Cruz. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



A temporada atual do Santa Cruz soma vários fracassos além de um iminente rebaixamento para a Série D


Após a derrota do Santa Cruz para a equipe da Tombense pelo placar de 1 a 0, o técnico Roberto Fernandes veio a público se desculpar pela péssima temporada do Santa Cruz até aqui. Quarto colocado do Campeonato Pernambucano, lanterna da Copa do Nordeste e fora da próxima edição, fora da Copa do Brasil 2022 e um iminente rebaixamento para a Série D pode ser o saldo negativo da temporada como um todo do clube,

‘Eu preciso pedir desculpas ao torcedor pela campanha que o Santa Cruz vem fazendo. Eu tenho responsabilidade pelos últimos cinco jogos. O torcedor está farto de desculpas, quer resultado e a gente quer também. Estamos trabalhando demais. Não é só o treino. Todo dia nos reunimos com a comissão técnica, com o Givanildo, procurando soluções. A equipe treina bem, treina forte, mas nos jogos não está conseguindo executar”, disse Roberto.

“Hoje meu sentimento é de inteira frustração, porque é como se minha vida tivesse sido colocada de cabeça para baixo. Sair do CRB com 64% de aproveitamento. Se eu tinha 34 jogos no CRB, eu tinha quatro derrotas e venho para o contrário. Vivo eu não vou deixar de lutar e quem tiver do meu lado tem que ter força e coragem para lutar. Porque nós temos um turno inteiro pela frente e não vamos deixar que um time da grandeza do Santa Cruz amargue uma situação como ele está amargando”, completou o treinador.

Roberto Fernandes também destacou na coletiva a falta de confiança dos atletas partida após partida e destacou a sua preocupação com esse cenário que vive o vestiário do Santa Cruz. A última vitória do clube, inclusive, foi há 81 dias e soma um total de 11 jogos sem vencer.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário