GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

SANTA CRUZ - PROJETANDO DIFICULDADE

Zagueiro projeta dificuldades contra o Altos, mas confia na primeira vitória do Santa Cruz

Zagueiro estreou na derrota contra o Paysandu, no Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Rafael Castro foi um dos quatro jogadores que estrearam pelo Santa Cruz na derrota por 2 a 1 contra o Paysandu no Arruda, no último sábado


O zagueiro Rafael Castro foi um dos quatro jogadores do Santa Cruz que estrearam na derrota por 2 a 1 contra o Paysandu, no Arruda, no último sábado. Para a próxima partida da Série C, contra o Altos, o defensor deve ganhar sequência no time titular. Ainda em busca da primeira vitória na competição, o jogador acredita que o Tricolor vai encontrar dificuldades no Piauí, mas ressaltou a confiança no resultado positivo. NH

“Sabemos da dificuldade que é jogar em Teresina por diversos fatores: campo, calor, temperatura... vai ser a primeira vez que estarei jogando lá no Piauí. Mas isso não é justificativa para nada. Nós sabemos o que queremos, onde nós queremos chegar. Sabemos da importância dessa vitória para nós, dentro da competição, para virar a chave e vamos em busca desses três pontos”, destacou o zagueiro.

Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados em seis rodadas, o Santa Cruz não vence há mais de dois meses. Na derrota contra o Paysandu em casa, a equipe voltou a apresentar falhas e não conseguiu dar continuidade a evolução que vinha tendo sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Com uma semana de preparação para enfrentar o Altos, no próximo sábado, Rafael Castro acredita que o elenco vai ter tempo para corrigir os erros.

“Do mesmo jeito que é para nós, é para eles também. O campo é igual para os dois times, e acredito que temos a semana cheia para poder trabalhar até a viagem, ajustar os erros que cometemos nesse jogo para não cometer lá. Sabemos da qualidade da equipe do Altos. Temos que respeitar a equipe deles, mas temos que impor o nosso jogo para sair de lá com os três pontos”, projetou Rafael Castro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário