GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de julho de 2021

SANTA CRUZ - PROJETANDO ENTROSAMENTO

Mirando entrosamento dos reforços, zagueiro Rafael Castro projeta evolução no Santa Cruz

Zagueiro estreou na derrota contra o Paysandu, no último sábado, no Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O defensor aposta no tempo de preparação para corrigir os erros


Lanterna do Grupo A, o Santa Cruz segue em busca da sua primeira vitória na Série C. No próximo sábado (10), contra o Altos-PI, quando entra em campo pela sétima vez na competição, a Cobra Coral tenta 'virar a chave' e passar a mirar a parte de cima da tabela. Para isso, o zagueiro Rafael Castro, recém-chegado, acredita que a evolução necessária vai aparecer através de um maior entrosamento dos reforços.

"Tivemos pouco tempo para trabalhar e, ainda, para conhecer os jogadores. Três ou quatro dias de treino só, até esse jogo contra o Paysandu. E acredito que, agora, com o dia-a-dia, com os trabalhos, com o jogo após jogo, nós vamos evoluindo. A torcida pode acreditar que nós vamos sair dessa situação. Não só eu, mas os demais jogadores que chegaram. Chegamos para resolver os problemas que vinham tendo", afirmou o zagueiro.

Com o revés contra o Paysandu, no último sábado, no Arruda, o Santa Cruz segue há dois meses sem saber o que é vencer. Mas para Rafael, esse cenário está próximo de mudar. O zagueiro aposta no tempo de preparação para corrigir os erros.

"Acredito que a vitória está bem próxima. Nesse jogo já ficou próximo de acontecer, tiveram alguns erros que, infelizmente, ocasionaram essa derrota. Mas já vimos uma grande evolução, não só na questão defensiva mas, também, no meio de campo. É questão de tempo e de treinamento. E isso não está faltando", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário