GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de julho de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com trocas no ataque e retorno de Leonan, confira o provável time do Santa diante do Altos

Titular diante do Paysandu, Wallace pode ser substituído por Pipico (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Neste sábado, a Cobra Coral entra no gramado do Albertão pela Série C


É hora do Santa Cruz ‘virar a chave’ nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 17h, além de visitar, num ambiente hostil, um adversário direto na luta contra a despromoção à Quarta Divisão do futebol nacional, o Tricolor enfrentará a desconfiança que ronda os corredores do Arruda nesta temporada.

Precisando, mais do que nunca, dos três pontos, o time comandado por Roberto Fernandes entrará em campo modificado para superar a baixa autoestima. Conforme sinalizado pelo treinador, serão realizadas mudanças no terço final para “buscar um ataque que possa ser eficiente e render um pouco mais”. 

No caso, França, que não faz mais partes do plano do clube, deve dar espaço para Frank na ponta direita. Uma troca que também pode ocorrer é a saída do ineficiente Wallace Pernambucano para a entrada do antigo dono da posição de referência do ataque, Pipico - que rompeu jejum de três meses sem balançar as redes adversárias na última partida.

Na meia-cancha, no entanto, há uma interrogação no possível time que entrará em campo no Albertão. Em relação ao que foi derrotado pelo Paysandu na última rodada, duas trocas são certas. Afinal, Karl e Bustamante tiveram seus respectivos contratos rescindidos nesta semana e podem ser substituídos por Rondinelly e Vitinho.

Há, também, a possibilidade de Roberto Fernandes optar por um meio-campo com três volantes. Assim, ao lado de Vitinho e Maycon Lucas, entraria em cena Augusto César. 

Pela zona defensiva, o retorno de Leonan após cinco meses afastado por uma lesão pode corrigir um dos principais ‘calos’ do elenco Tricolor. Afinal, a alta rotatividade na lateral esquerda vem sendo criticada por setores da torcida coral, que viu a Cobra 57% dos gols sofridos surgirem da posição.

Na dupla de zaga, Breno Calixto pode entrar no lugar de Júnior Sergipano, que, com um erro na saída de bola, foi um dos responsáveis pelo placar negativo do último compromisso.

Assim, o Santa Cruz deve entrar em campo composto por Jordan; Weriton, Breno Calixto (Júnior Sergipano), Rafael Castro e Leonan; Maycon Lucas, Augusto César e Rondinelly (Vitinho); Frank, Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano (Pipico).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário