GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de julho de 2021

SANTA CRUZ - REGULARIZADOS

Quatro dos novos reforços são regularizados e podem estrear pelo Santa Cruz neste sábado

Maycon, Lucas, Rafael e Victor já podem estrear pelo Santa (Foto: Ascom/Santa Cruz)



Lateral direito Lucas Rodrigues, zagueiros Victor Oliveira e Rafael Castro, e volante Maycon Lucas foram regularizados nesta quinta-feira (1)


O técnico Roberto Fernandes ganhou novas opções para escalar o time titular do Santa Cruz contra o Paysandu. Quatro dos seis reforços contratados durante a semana, o lateral direito Lucas Rodrigues, os zagueiros Victor Oliveira e Rafael Castro, e o volante Maycon Lucas foram regularizados e estão à disposição do treinador para o jogo deste sábado. Os nomes dos atletas foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

Dessa maneira, dos novos reforços contratados durante esta semana pelo Santa Cruz, apenas o lateral esquerdo Gilmar, anunciado nesta quinta-feira, e o atacante Levi ainda aguardam a regularização. Eles precisam aparecer no BID até esta sexta-feira para ficarem pelo menos no banco de reservas no jogo contra o Paysandu, no estádio do Arruda.

Lucas Rodrigues foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira e disse estar bem fisicamente para poder estrear pelo Santa Cruz contra o Paysandu. “Estou bem fisicamente. Se o professor precisar de mim, estou à disposição. Sabemos que a equipe do Paysandu é qualificada, do peso da camisa e que vai ser um grande jogo. Mas temos que superar essas coisas e sair com um resultado positivo”, disse o jogador.

Já Maycon Lucas, apresentado na quarta-feira, deixou a decisão de estrear para o técnico Roberto Fernandes. “Jogador tem que estar preparado. E estou preparado. Vou respeitar a decisão do professor. Se ele optar por mim, vou entrar em campo, dar o meu melhor com muita vontade e raça para sair com a vitória e o Santa sair feliz. É uma camisa que tem peso. Certo que existe um respeito pelo Paysandu, só que aqui também é time grande. Vamos pensar grande.”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário