GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de julho de 2021

SANTA CRUZ - RETORNANDO AO ARRUDA

Elias Carioca volta ao Santa Cruz visando a recuperação na Série C

Elias Carioca retorna ao Santa Cruz por empréstimo até o fim da temporada (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)



Atacante, formado nas categorias de base do clube, retorna por empréstimo ao Arruda após dois anos no Athletico


Mais um velho conhecido desembarcou no Arruda. Elias Carioca, atacante formado nas divisões de base do Santa Cruz foi apresentado na Sede coral. Revelado pelo clube em 2019, o atleta foi negociado com o Athletico naquele mesmo ano e volta ao Tricolor por empréstimo até o fim da temporada. Foi a 40ª contratação coral na temporada.

Na sua apresentação à imprensa, o atacante falou sobre a sua volta. “Não pensei duas vezes.  Conversei com familiares, foi o clube que me projetou e tenho muita gratidão. Eu encaro esse desafio com muita determinação, espero corresponder à altura. Agradeço à comissão técnica pela confiança no meu trabalho”, afirmou o atacante. Elias também se pronunciou sobre sua condição física. “Eu vinha treinando com o grupo (no Athletico), estou bem fisicamente. Quando o professor precisar, estarei à disposição reverter a situação junto com meus companheiros. Esse é o objetivo”, pontuou. 

O atacante ainda não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ainda não está à disposição do treinador Roberto Fernandes para o próximo compromisso do Santa Cruz, que será amanhã diante do Botafogo-PB, pela 9ª rodada da Série C. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário