GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

SANTA CRUZ - SITUAÇÃO COMPLICADA

Dirigente do Santa Cruz reconhece momento difícil: 'os atletas sabem que estão devendo'

Elenco do Santa Cruz se prepara para enfrentar o Altos (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Sem vencer há mais de dois meses, o Santa Cruz é o lanterna do Grupo A da Série C com apenas três pontos conquistados em seis partidas


Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos e nenhuma vitória conquistada na Série C, o elenco do Santa Cruz se prepara para enfrentar o Altos, no próximo sábado, pela sétima rodada. Reconhecendo a situação delicada na temporada, o executivo de futebol Fabiano Melo revelou que os jogadores estão incomodados com o momento e sabem que estão devendo dentro de campo. O Tricolor não vence desde o dia 28 de abril, pelo Campeonato Pernambucano.

“A perspectiva  é que a gente consiga essa vitória. A gente sabe que estamos devendo, os atletas sabem que estão devendo, foram seis jogos, três derrotas e três empates. Para o tamanho do Santa Cruz, isso não pode acontecer, mas está sendo trabalhado, estamos trabalhando duramente no dia a dia para que essa má fase vá embora e que o caminho das vitórias comece a acontecer”, destacou Fabiano Melo, em entrevista à Rádio Clube.

Os jogadores e membros da comissão técnica do Santa Cruz viajam para Teresina na próxima quinta-feira. Adversário direto do time pernambucano, o Altos é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com sete pontos na oitava posição. Em busca da reação na sequência da Série C para espantar o fantasma da Série D, Fabiano Melo destacou o trabalho que tem sido realizado no dia a dia com o elenco.

“Estamos há mais de dois meses sem vitória, é a primeira vez na minha carreira. Mas estamos conscientes de que o trabalho está sendo feito, tenho certeza de que o resultado vai vir. Os jogadores estão trabalhando no dia a dia, não tem ninguém acomodado. Tenho certeza que essas vitórias vão vir para melhorar o Santa Cruz na tabela. Pedimos até desculpa para a nossa torcida, mas vamos reverter essa situação”, completou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário