GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de julho de 2021

SANTA CRUZ - TENTANDO DE TUDO

Visando recuperar parte mental e emocional dos atletas, Santa Cruz contrata coach desportivo

Lulinha Tavares já trabalhou com Roberto Fernandes no Náutico, em 2017 e fará trabalho de uma semana no Arruda


Na lanterna da Série C e ainda em busca da primeira vitória na competição, o Santa Cruz segue tentando de todas as formas achar um caminho para se recuperar em 2021. A nova tentativa, agora, vem com a contratação do coach desportivo Lulinha Tavares. A informação foi confirmada à Folha de Pernambuco pelo diretor executivo de futebol tricolor, Fabiano Melo. 

Tavares trabalha com o futebol há mais de 10 anos, com passagens por diversos clubes das séries A e B. Com a chegada ao clube tricolor, Tavares reencontra dois conhecidos de experiências diferentes. Em 2017, trabalhou com o técnico Roberto Fernandes no Náutico, ano em que o clube foi rebaixado para a Série C, mas acabou vencendo o estadual do ano seguinte, ainda com Fernandes no comando técnico. Em 2018, trabalhou com Fabiano Melo no CSA, na campanha que resultou no acesso do Azulão à Série A.

Segundo Fabiano, a contratação foi necessária pelo fato do time estar "sem confiança" e Tavares poderá "trabalhar a mente dos atletas". O diretor destacou que a contratação dele foi pedido do técnico Roberto Fernandes. Ainda de acordo com Fabiano, Tavares deverá chegar ao Arruda nesta quarta-feira (14) e realizará trabalhos até o domingo (18).

Por Pedro Beija

Nenhum comentário:

Postar um comentário