GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de julho de 2021

SPORT - AINDA SENTE SEQUELAS

Titular do Sport, Junior Tavares revela que ainda sente sequelas da Chikugunya

Junior Tavares é o titular da lateral esquerda do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O lateral rubro-negro já disputou dois jogos completos depois que se recuperou da doença


Junior Tavares foi desfalque do Sport em quatro rodadas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro e, nesse período ausente, o Departamento Médico do clube demorou para identificar a doença que tinha afetado o jogador. Três testes da Covid-19 foram realizados e todos deram negativos, até se constatar que o jogador estava com Chikungunya.

O camisa 10 rubro-negro voltou a ter condições de jogo na partida contra o Cuiabá, na sétima rodada, e na sequência realizou dois jogos completos, já que o seu reserva imediato Sander está com uma lesão no tornozelo e a terceira opção, Victor Gabriel, não agradou quando foi acionado, mesmo passando um grande período ausente e sem treinamentos. Passado esse período, Junior Tavares concedeu entrevista pela primeira vez depois que se recuperou da doença e revelou que ainda sente sequelas. 

“Eu fiquei mais de duas semanas afastado por conta da Chikungunya. Uma doença que me afetou bastante. Pegou muito minhas articulações como joelho, tornozelo. Para mim é ruim ficar de fora. Para mim é sempre ruim tá de fora. Eu sou um cara que tá sempre jogando e querendo ajudar meus companheiros. E olhar de fora e não poder fazer nada é muito complicado. Perdi quilos, estava com dificuldades para comer. Ainda estou com sequelas, mas estou aqui para o que o Sport precisar e eu vou ajudar da melhor maneira dentro de campo”, disse Junior.

“A minha parte física, eu tô trabalhando cada vez mais nos treinos para quando chegar no jogo,eu consiga ter uma condição e ritmo melhor. Isso é jogo após jogo e treino após treino. Acredito que em breve estarei 100% novamente”, completou. 

Tavares deve ser titular do Sport que entra em campo no domingo (4), para enfrentar o Palmeiras, às 16h, na Ilha do Retiro, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário