GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de julho de 2021

SPORT - BAIXO NÚMEROS DE GOL TOMADOS

Sport tem quinta melhor defesa da Série A

Sabino é considerado por muitos o melhor jogador do Sport na Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O baixo número de gols tomados se deve muito pelas atuações dos jogadores considerados pilares no sistema defensivo rubro-negro


O Sport vem tendo um início ruim na Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória contra o América-MG abriu um novo horizonte para a equipe rubro-negra e a perspectiva é de que a equipe consiga se recuperar na competição, no qual conquistou apenas duas vitórias até o momento. 

Apesar de atualmente se encontrar na porta do Z4, o Sport tem um dado positivo jogando ao seu favor. Até o momento, o Sport é a quinta melhor defesa da Série A ao lado da equipe do Fluminense com apenas 11 gols sofridos em 12 rodadas. A frente das duas equipes somente o Fortaleza (9), Flamengo (9), Atlético-MG (10) e Corinthians (10).

Se o Sport tem esses números positivos se deve muito pelos ótimos desempenhos de Sabino, Rafael Thyere, Marcão e Mailson no sistema defensivo. Os quatro jogadores são alguns dos pilares do elenco rubro-negro ao longo da atual edição da Série A, já que foram titulares em todos os 12 jogos até aqui.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário