GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de julho de 2021

SPORT - BOAS ATUAÇÕES

Confortável após atuações na lateral, Chico volta a ser importante no Sport

Chico foi titular do Sport nas últimas duas partidas (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O zagueiro de origem foi improvisado na lateral esquerda e foi destaque nas últimas partidas do Leão


O zagueiro Chico vem sendo um dos destaques do Sport nas últimas duas rodadas. Coincidência ou não, nos dois jogos que entrou, a equipe rubro-negra não foi derrotada em nenhuma delas. Isso demonstra a solidez que o sistema defensivo do Leão apresentou com Chico voltando a ser importante.

 “Sentimento de gratidão de poder voltar e ajudar. Saber que ajudei meus companheiros e continuo ajudando. Sendo importante para esses quatro pontos em dois jogos. É gratidão para todos aqueles que me dão confiança no dia a dia, sempre trabalhei forte para quando chegar a oportunidade ser aproveitado”, disse Chico.

Na Série A desta temporada, o Sport tem a quarta melhor defesa da competição ao lado do Corinthians, com 11 gols sofridos, e ficam atrás somente do Fortaleza (9), Atlético-MG (10)e Flamengo (10). Se a equipe rubro-negra se encontra em uma situação ruim na Série A, ela só não é pior graças às boas atuações do sistema defensivo.

“É importante não tomar gol, ser sólido lá trás. Não só meu trabalho, mas como o trabalho de todos. Eu acredito que cada um fazendo o seu trabalho, a gente sai sem tomar gols dos jogos e podendo fazer gols lá, a gente vai somando pontos e saindo daquela zona da confusão”, destacou o zagueiro que vem atuando como lateral esquerdo e está se sentindo à vontade na posição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário