GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

SPORT - CANDIDATURAS OFICIAIS

Oficialmente inscritos, candidatos se posicionam sobre disputa ao cargo de presidente do Sport

Rodrigo Miranda, Zé Valadares e Nelo Campos. (Foto: Divulgação)



Nelo Campos, Zé Valadares e Rodrigo Miranda registraram suas chapas e vão disputar a eleição do dia 15


A terça-feira (7) na Ilha do Retiro foi de definição quanto às chapas que vão concorrer ao cargo de presidente do Sport para o restante do biênio 2021/2022. A eleição, que vai ser realizada no dia 15, terá três chapas na disputa. A primeira é a Sport na Raça, encabeçada por Nelo Campos, a segunda Coragem e Honestidade, O melhor para o Sport, com Zé Valadares e a Sport Raiz, com Rodrigo Miranda.

Agora a missão de conduzir o processo está nas mãos da comissão eleitoral, que terá até 48 horas para analisar as documentações dos candidatos para que sejam confirmadas as chapas para a disputa do pleito.

“Que o torcedor entenda que eu tenho capacidade de gerir esse clube dizendo que eu sou, no momento, o melhor candidato por ter um currículo profissional bom, de empresário, de ex-presidente. Aqui no Sport fui diretor de futebol, fui vice-presidente de engenharia e patrimônio, fui vice-presidente executivo e eu vou aliar experiência, com minha coragem e honestidade de pegar o Sport no momento difícil desse e são poucos que tem essa coragem e convocar a todos para soerguer o nome do Sport e colocar onde sempre esteve”, falou Zé Valadares da chapa Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport.

“A expectativa é boa, porque eu acredito no meu potencial, acredito que tenho muito a contribuir, tenho plano de gestão com meu vice Gustavo Meira Lins que é muito bom e é perfeitamente aplicável a um clube de futebol e espero vencer o pleito e aplicar as medidas que são duras, mas considero necessárias e quem sabe, com a ajuda de mais pessoas, tirar o clube dessa situação dramática na qual se encontra”, afirmou Rodrigo Miranda da chapa Sport Raiz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário