GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de julho de 2021

SPORT - CHAPAS REGISTRADAS

Chapas de Nelo Campos e José Valadares são as primeiras registradas nas eleições do Sport

Ambos são ex-diretores do Leão (Foto: DP Foto; Reprodução/Blog Amaury Veloso)



'Sport na Raça' e 'José Valadares e Luis Carlos Belém - Coragem e Honestidade, o Melhor Para o Sport' foram as candidaturas inscritas


Duas chapas postulantes às eleições do Sport foram inscritas no início da tarde desta terça-feira (6). Conforme previsto, a chapa ‘Coragem e Honestidade, o Melhor Para o Sport’, registrou a candidatura com José Valadares à presidência e Luis Carlos Belém à vice.

Logo depois, foi a vez da ‘Sport na Raça’, encabeçada por Nelo Campos e composta também por Leonardo Lopes, se registrar na Ilha do Retiro. 

Assim, a remota possibilidade de uma chapa única eleita por aclamação foi extinta. Ainda restam duas chapas: a ‘Sport Raiz’, que tem Rodrigo Miranda pré-candidato à presidência e Gustavo Meira Lins à vice; e a ‘Juntos Pelo Sport’, liderada por Delmiro Goveia e que ainda não está confirmada na disputa do pleito.

Nesta segunda-feira (5), a chapa ‘Uma Razão Para Viver’, então composta pelo advogado Eduardo Carvalho e pela ex-nadadora do clube Aracy Bibiano, desistiu de entrar na concorrência das eleições.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário