GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de julho de 2021

SPORT - CIRURGIA NO TORNOZELO

Com lesão no tornozelo, Neilton será submetido a uma artroscopia neste sábado

Última partida do atacante foi o empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Atleta de 27 anos não atua pelo Leão da Ilha do Retiro há 16 dias


Sem entrar em campo há mais de duas semanas, o atacante Neilton, que sofreu uma lesão no tornozelo direito no embate diante do Atlético-GO, será, na manhã deste sábado (24), submetido a uma artroscopia pelo Departamento Médico do Clube. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro.

O problema de Neilton com seu tornozelo não é de agora. Em suas passagens recentes pelo futebol brasileiro, o jogador de 27 anos sofreu com dores na região enquanto atuava pelo Botafogo e, mais recentemente, Coritiba. Em seu período no Coxa, inclusive, sentiu um entorse no tornozelo direito em seu quinto jogo pelo clube.

 No Sport, Neilton, desde que foi anunciado pelo Leão, fez, algumas vezes, parte do boletim médico. Em maio, a assessoria de imprensa leonina confirmou que o jogador estava se recuperando de um entorse. No começo de junho, o atleta voltou a ficar à disposição de Louzer, porém sentiu dores logo depois.   
 
Com uma lesão no tornozelo direito, o atacante Neilton foi avaliado pelo Departamento Médico do Clube e será submetido a uma artroscopia neste sábado (24) pela manhã.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário