GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de julho de 2021

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

Umberto Louzer destaca confiança passada pelos novos diretores do Sport ao elenco

Nelo Campos e Umberto Louzer tiveram o primeiro contato (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Treinador, jogadores e demais funcionários do Sport tiveram o primeiro contato com o presidente eleito Leonardo Lopes e a diretoria de futebol


Um dia depois de ser eleito presidente do Sport, Leonardo Lopes já iniciou os trabalhos à frente da nova gestão do Sport. Junto com o vice-presidente de futebol Nelo Campos e outros membros da diretoria, o novo mandatário rubro-negro foi até o CT José de Andrade Médicis para ter o primeiro contato oficial com os jogadores, a comissão técnica e os demais funcionários. 

Também participaram da reunião o presidente interino Pedro Leonardo Lacerda e o agora ex- diretores Wanderson Lacerda e Fred Domingos. São eles quem estão comandando a transição de gestão junto aos novos membros até a data oficial da posse, marcada para a próxima sexta-feira. O técnico Umberto Louzer já teve a primeira conversa com Nelo Campos, que agora vai comandar o departamento de futebol do Sport.

“Um primeiro contato muito bom. Falaram em confiança no nosso trabalho. Tive uma conversa mais rápida com Nelo (Campos). Um profissional que conhece a casa, conhece aquilo que vínhamos fazendo dentro do futebol, vem acompanhando os nossos trabalhos nas outras equipes. Nos passou confiança, acreditando naquilo que a gente vem trabalhando e também no retrospecto que a gente tem”, destacou Umberto Louzer.

Além de Nelo Campos, o novo departamento de futebol do Sport vai ser formado pelo coordenador Augusto Moreira, além dos diretores Gabriel Campos, Rossini Millet e Guilherme Falcão. A continuidade do executivo de futebol Nei Pandolfo, contratado por Milton Bivar, ainda não está definida. Enquanto a nova gestão assume o comando do clube, o técnico Umberto Louzer tenta criar soluções para fazer com que o time reaja na Série A.

“Cabe a nós retribuir essa confiança com aquilo que a gente acredita, trabalhando. São pessoas que vão vir para contribuir com o crescimento do Sport e nós precisamos de pessoas com esse intuito de fortalecer o clube para que a gente possa sair dessa situação adversa. Quando puder contar com a totalidade do elenco e as semanas em aberto, eu tenho certeza que esse quadro vai se reverter e vamos conseguir nossos objetivos ao longo da competição”, disse Louzer.

Na zona de rebaixamento com sete pontos e apenas uma vitória em 11 jogos, o Sport se prepara para enfrentar o América-MG, na próxima segunda-feira, na Arena Independência. Os jogadores rubro-negros realizam o último treino na capital pernambucana nesta sábado antes de viajarem para Belo Horizonte, no domingo. O Coelho está uma posição acima do Leão, com dois pontos a mais.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário