GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de julho de 2021

SPORT - DEIXANDO A ILHA DO RETIRO

Diretoria do Sport não renova contrato e volante Ricardinho não joga mais pelo clube

Volante disputou 42 jogos e não fez gol com a camisa do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Volante tem seis jogos pelo Sport na Série A e, para não completar o sétimo, foi liberado pela nova diretoria antes contrato encerrar


O volante Ricardinho não joga mais pelo Sport. Com contrato até o final do mês, a nova diretoria decidiu não renovar com o jogador. O meio-campista tem seis jogos na Série A e, para não completar o sétimo e ter a chance de defender outra equipe na competição, o clube decidiu pela liberação antes do vínculo ser encerrado oficialmente. O Leão informou que a decisão foi tomada em acordo com os

“Ricardinho, com contrato até o fim do mês, não renovará com o Clube. Em respeito ao atleta, prestes a completar 7 jogos no Brasileiro, a comissão técnica e a nova diretoria decidiram, em comum acordo com o volante, não relacioná-lo para as próximas partidas até o fim do vínculo. Desejamos muito sucesso na carreira do jogador e agradecemos o período que esteve conosco!”, comunicou o Sport, nas redes sociais. 

Ricardinho chegou ao Sport no ano passado para disputar a Série A e nunca foi uma unanimidade na Ilha do Retiro. Somando 2020 e 2021, o volante disputou 42 jogos com a camisa rubro-negra e não marcou nenhum gol. O jogador atuou nos últimos dois jogos do Sport no Brasileirão improvisado na lateral direita, já que o titular Hayner estava machucado e Patric entrou na Justiça solicitando desligamento do clube.

Aos 32 anos, Ricardinho ainda não tem o futuro definido. Formado nas categorias de base do Goiás, o volante acumula passagens por Rio Branco-SP, Vila Nova, Avaí, Paraná, Criciúma e Guarani. Além dele, a nova diretoria do Sport vai iniciar a semana tentando resolver as questões envolvendo Patric e o meia Thiago Neves, que demonstrou chateação e não participou dos treinamentos da semana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário