GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de julho de 2021

SPORT - DUPLA DE ZAGA

Rafael Thyere e Sabino destoam do desempenho do Sport e são peças consolidadas na equipe

Sabino e Thyere são titulares absolutos do Sport. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Os zagueiros assumiram a titularidade nesta Série A e estão apresentando atuações inquestionáveis


O desempenho do Sport como um todo ao longo da Série A 2021 vem muito abaixo do esperado. Apenas uma vitória em nove jogos e três partidas sem sequer balançar as redes. A produção ofensiva vem sendo um calo muito grande na caminhada da equipe na competição. Porém, um outro setor do time rubro-negro não é merecedor de levar culpa pelos recentes resultados ruins.

A dupla de zaga formada por Rafael Thyere e Sabino assumiu a titularidade e estão apresentando um nível de futebol incontestável e digno de elogio. Não à toa, o técnico Umberto Louzer não poupou elogios aos zagueiros, em entrevista coletiva após a partida em que o Sport foi derrotado para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.

“Sabino e Thyere estão vindo super bem. Os dois a cada dia e rodada que passa, ambos estão se entrosando, vem evoluindo e têm mantido as suas boas atuações. A gente fica feliz. A nossa ideia de jogo é ter esse início com os zagueiros e eles têm feito, têm tomado a iniciativa, têm tido a coragem de iniciar o jogo. Muitas vezes jogamos no campo do adversário e é isso que a gente pede nas nossas sessões de treinamentos e eles têm cumprido muito bem. A gente fica feliz pelo desempenho, pela evolução e pela maneira que eles têm jogado”, elogiou Louzer.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário