GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de julho de 2021

SPORT - ELEIÇÕES CONTURBADAS

Após pedido de impugnação, Nelo Campos apresenta defesa à Comissão Eleitoral do Sport

Nelo apresenta defesa da sua candidatura após pedido de impugnação (Foto: Divulgação)



O ex-candidato Rodrigo Miranda entrou com pedido de impugnação da chapa Sport na Raça, que se defende


Em mais um capítulo da conturbada eleição presidencial do Sport, Nelo Campos apresentou na manhã de hoje a sua defesa diante das acusações feitas pelo ex-candidato Rodrigo Miranda, agora apoiador de José Valadares, sobre a autenticidade da documentação apresentada no registro da sua candidatura.

No documento apresentado pela defesa, a Chapa Sport na Raça alegou que o “objetivo (da tentativa de impugnação) é abalar o curso do pleito eleitoral e promover ataque pessoal ao deferente, o que deve ser rechaçado por essa ilustre comissão”.

Em entrevista concedida ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, o ex-candidato Rodrigo Miranda informou que “um grupo de rubro negros identificou a irregularidade, não fui apenas eu”, pontua.

O Presidente da Comissão Eleitoral Pablo Bismark também se pronunciou a respeito do caso. “Sobre essa notícia de irregularidade, nós oportunizamos à chapa a apresentação de defesa. Assim que recebermos, vamos nos reunir (a comissão) e deliberar. Pretendemos entregar essa decisão ainda hoje”. 
 
As eleições presidenciais estão previstas para a próxima quinta-feira, 15, e aclamarão presidente e vice do executivo para o biênio 2021/2022.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário