GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de julho de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Nelo Campos deve ser candidato à presidência executiva pela chapa 'Sport na Raça'

Há cerca de três meses, o pré-candidato foi superado no pleito (Foto: Leandro de Santana/Esp. para o Diario)



Prazo para inscrição de candidaturas é até a próxima terça-feira (6)


Após ficar na vice-colocação por 38 votos no pleito mais disputado da história do Sport, a chapa Sport na Raça deve confirmar, nesta quinta-feira (1º), Nelo Campos como pré-candidato à presidência executiva nas eleições marcadas para o dia 15 de julho. Compondo o grupo que liderou a oposição à gestão Bivar, Leonardo Lopes é o pré-candidato à vice-presidência executiva.

Há cerca de dois meses, a chapa encabeçada pelo ex-diretor de futebol rubro-negro foi derrotada por 38 votos. Na ocasião, Milton Bivar foi reeleito presidente executivo do Leão com 1.023 votos - contra 985 para a ‘Sport na Raça’. Na última segunda-feira (28), Nelo Campos e sua chapa estiveram em reunião onde definiram suas estratégias para o pleito do dia 15. 

Agora, com os cargos de presidente e vice em vacância, o pré-candidato deve se reunir com a sua chapa e oficializar a inscrição de sua candidatura nesta quinta-feira (1º). “Vamos ter confiança, acreditar. O Sport é muito maior do que está passando. Confio no elenco, com alguns ajustes, para chegar mais longe. Vamos acreditar, ter confiança e calma”, disse.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário