GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de julho de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Na véspera da eleição, José Valadares critica Sport na Raça: 'O Sport vai ser entregue a essas pessoas?'

José Valadares é candidato à presidência do Sport (Foto: Sandy James/Esp. DP Foto)



Candidato pela chapa Coragem e Honestidade, Valadares criticou os adversários; Ao EsportesDP, Sport na Raça não quis se manifestar


A disputa pela presidência do Sport está tomando proporções que vão além das urnas. Na véspera do pleito, o candidato José Valadares, que encabeça a chapa Coragem e Honestidade, não poupou críticas quanto à composição da chapa Sport na Raça, que será sua adversária no escrutínio que acontece nesta quinta-feira (15), na Ilha do Retiro. 

'Alfinetando' a concorrência, Valadares lançou mão de argumentos que vão desde a época em que Leonardo Lopes e Nelo Campos atuaram como diretores do Sport até a impugnação de Nelo pela Comissão Eleitoral. Sem hesitar, disparou: "O Sport vai ser entregue a esta pessoa?” A "pessoa", no caso, é Nelo Campos, que não reuniu habilitação necessária para concorrer à presidência, mas que fará parte do departamento de futebol caso a chapa Sport na Raça seja eleita. 

“Eu quero dizer a vocês do candidato que não pôde ser candidato (Nelo Campos), porque ele não tem as mínimas condições de ter a documentação necessária para ser candidato. Então o Sport vai ser entregue a esta pessoa? Já está dito pela chapa que o futebol será autônomo e que quem vai conduzir é esta pessoa”, disse José Valadares. 

E não parou por aí. “Aí vamos para o candidato a presidente e vice-presidente. Foram diretores na época de Arnaldo Barros, que levou o Sport para o fundo do poço. São essas pessoas que estão querendo voltar para o Sport. Raciocinem bem: presidente, vice e o futebol serão representados por essas pessoas. Um que não consegue nem se habilitar, segundo a Comissão Eleitoral, por não preencher os requisitos do Serasa”.

O QUE DIZ A CHAPA SPORT NA RAÇA? 
Depois das fortes declarações em direção à chapa Sport na Raça, a reportagem do EsportesDP entrou em contato com o candidato à presidência pelo movimento, Leonardo Lopes, para oferecer o contraditório. No entanto, em nome do grupo, Leonardo preferiu não se manifestar sobre o assunto, embora respeite a opinião do adversário. Ele ainda frisou que a decisão cabe aos sócios, que terão a oportunidade de escolher o novo mandatário nesta quinta-feira. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário