GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Com 10.250 sócios aptos a votar, Sport divulga cronograma da eleição da próxima quinta-feira

A eleição vai acontecer no formato Drive-thru. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O formato de votação é o mesmo realizado na última eleição, em abril


O Sport divulgou nesta terça-feira (13) todos os detalhes para que os sócios que desejam participar do processo eleitoral que vai eleger o novo presidente do clube para o restante do biênio 2021/2022. Quem esteve presente na eleição de abril já está familiarizado com o processo que vai se repetir na quinta-feira (15). 

 A eleição acontece na sede social do clube, na Ilha do Retiro, e está marcada para iniciar às 8h e encerrar às 18h. O sistema de votação será prioritariamente drive-thru, mas terá o sócio votante também pode ir andando, com bicicleta ou com aplicativos de deslocamento.

Ao total, 10.250 sócios estão aptos a votar. Para exercer o seu direito de voto, é necessário ser sócio (isentos, patrimoniais e contribuintes) há pelo menos um ano completo da data da eleição, ter 18 anos completos e estar em dia com a Tesouraria do clube até o dia 5 de julho de 2021.

Serão três setores ao total e terão 17 urnas divididas para receber a votação do sócio. O Setor 1 será o local de votação dos Sócios Beneméritos, Proprietários, Remidos e Subscritores. A entrada será no portão A da Ilha e a saída na Rua Tabaiares.

Setor 2 será o local de voto para os Sócios Patrimoniais. A entrada será no portão B e a saída na Av. Pref. Lima de Castro. Já o Setor 3 é o local de votação dos Sócios Contribuintes e a entrada também será no portão B, mas a saída será na Av. Sport Club do Recife.

Os sócios e sócias do Sport que querem confirmar se estão aptos para exercer o direito de voto podem se dirigir até a Ilha do Retiro e uma lista estará estampada na parede da sede social do clube. Vale lembrar que 10.250 sócios estão aptos para votar. O Sport também promete ter todos os equipamentos exigidos pela Secretaria de Saúde para evitar a propagação da Covid-19.

Duas chapas disputam o cargo de presidente do Sport. A chapa 01 é a Coragem e Honestidade, o Melhor para o Sport, encabeçada por José Valadares e com Fernando Pessoa como vice. A chapa 02 é a Sport na Raça e é liderada por Leonardo Lopes e terá Yuri Romão como candidato a vice.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário