GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de julho de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Chapa Sport Raiz desiste das eleições presidenciais do clube

Rodrigo Miranda abandona o pleito (Foto: Divulgação)



Rodrigo Miranda abandona a disputa presidencial motivado pelo momento político do Leão e prega pacificação


Motivados pelo conturbado momento político que vive o Sport, Rodrigo Miranda e seu vice Gustavo de Meira Lins, da chapa Sport Raiz, formalizaram hoje a sua desistência das eleições presidenciais do Leão. No documento, destinado à Comissão Eleitoral, Rodrigo e Gustavo pregam a pacificação e união de todos em prol do clube.

Tendo apresentado sua candidatura na última terça-feira, 06, a chapa Sport Raiz não havia entregado a documentação completa no seu registro para as eleições, conforme noticiado ontem pelo Esportes DP. O grupo tinha o prazo de 48h para enviar o restante dos documentos para estarem aptos ao pleito. Contudo, antes mesmo do encerramento do prazo, formalizou sua desistência. 

 Procurado pela equipe do Esportes DP, Rodrigo se pronunciou. "Fiz pelo bem do Sport. A partir de hoje eu e meu vice apoiaremos o companheiro José Valadares, apenas por pensar na pacificação do clube. Não tenho sede do poder pelo poder", afirmou o agora ex-candidato.

Havia um grande movimento nas redes sociais para que as chapas de Rodrigo Miranda e José Valadares desistam das eleições e que a chapa de Nelo Campos, que possui amplo favoritismo, seja aclamada vencedora e já assuma a cadeira presidencial do clube para acalmar os ânimos no Leão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário