GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de julho de 2021

SPORT - EM BUSCA DE REFORÇOS

Nelo Campos afirma que Sport irá atrás de quatro reforços para repor saídas do elenco

VP de futebol falou sobre reforços e sobre substituto de Nei Pandolfo (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Após 12 saídas do elenco, VP de futebol do clube busca suprir as lacunas do elenco


Em período de readequação financeira, o Sport também passa por uma reformulação no elenco. Nos últimos dois meses, 12 atletas deixaram o elenco do Leão. Para repor as saídas, o vice-presidente de futebol Nelo Campos afirmou que o clube irá buscar quatro peças para composição do plantel, além da contratação de um novo executivo de futebol, cargo que está vago desde a saída de Nei Pandolfo.

Em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube, Nelo se pronunciou sobre a situação sem entrar em maiores detalhes. “Iremos repor os jogadores que estão saindo, entre eles o Maidana, que está saindo agora. Iremos atrás de dois atacantes de beirada, um volante e um zagueiro, essa é a ideia, mas com calma e responsabilidade financeira”.

Sobre o cargo de Executivo de futebol, o VP descreveu o perfil que o clube procura. “Um diretor emergente, com um custo menor. Infelizmente não tínhamos dinheiro para pagar o que Nei merece, mas nós temos que enxugar a folha e iremos atrás de um diretor emergente”, pontuou. 

A comissão técnica rubro-negra pretende trabalhar com um elenco de aproximadamente 33 atletas. Hoje, o plantel possui 29 atletas, onde três estão entregues ao departamento médico a longo prazo (Neílton, Barcia e João Igor) segundo afirma Nelo. O dirigente leonino não citou nomes de atletas que estariam no radar do Leão. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário