GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de julho de 2021

SPORT - MOMENTO COMPLICADO

Louzer cita incômodo pela situação do Sport e tece críticas à arbitragem: 'Fomos prejudicados'

Umbeto Louzer vive momento delicado à frente do Sport (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Leão está há sete jogos sem vitória na Série A; na opinião do comandante rubro-negro, equipe foi prejudicada pela inoperância do árbitro de vídeo


O Sport sofreu a virada do Fluminense e chegou a marca de sete jogos consecutivos sem vencer na Série A. Com apenas sete pontos conquistados em 11 jogos disputados, o momento acende o sinal de alerta de todo e qualquer rubro-negro. A delicada situação vem incomodando o técnico Umberto Louzer, que lamentou, na coletiva pós-jogo, os resultados obtidos pela equipe. 

“É algo que nos incomoda (atuação). Todos nós projetávamos um jogo em casa, vindo de um bom jogo contra o Atlético-GO, para a gente poder voltar a vencer na competição. É claro que é frustrante, tem nos incomodado bastante. Agora, é continuar trabalhando. Vamos ter uma semana aberta para trabalhar e fazer os ajustes para que possamos voltar a vencer”, projetou. 

O duelo disputado entre Sport e Fluminense teve um aspecto inusitado. Antes mesmo da partida começar, o VAR ficou inoperante. Mesmo assim, o árbitro autorizou o pontapé inicial. O problema só veio ser parcialmente solucionado durante o segundo tempo, mas não contou com o funcionamento das linhas de impedimento. Aos 21 minutos da etapa complementar, Lucca, em posição duvidosa, empatou o placar. E o lance, que não teve como ser checado, frustrou o comandante rubro-negro. 

“Não é transferir, mas hoje, mais uma vez, fomos prejudicados em função de um gol que estava impedido. Sofremos um gol irregular, o que dificulta. Mais uma vez, fomos prejudicados pelo VAR ou arbitragem. Mas não vou transferir. A gente sabe das responsabilidades, mas é um fato. É continuar trabalhando e buscar evolução nas semanas abertas que temos para trabalhar”, opinou Louzer. 

Com mais uma derrota, o Sport permanece na zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a 17ª colocação. O que agrava ainda mais a situação é que os adversários que estão na degola possuem partidas em atraso, o que pode afundar ainda mais a equipe na tabela. Sem vencer há sete partidas, o Leão volta a campo apenas no dia 19, quando enfrenta o América-MG, fora de casa. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário