GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de julho de 2021

SPORT - MUDANÇA NA CHAPA

Chapa de José Valadares tem mudança e Fernando Pessoa será candidato a vice no Sport; Luiz Carlos Belém segue no grupo

Fernando Pessoa será o novo candidato a vice (Foto: Divulgação)



Luiz Carlos Belém não poderia se dedicar de forma integral por conta de questões profissionais e indicou o nome de Fernando Pessoa para o cargo


Luiz Carlos Belém não vai mais ser o vice-presidente da chapa Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport na próxima eleição do clube, que está marcado para o próximo dia 15 de julho. O grupo, que é liderado por José Valadares, terá Fernando Pessoa como vice, a partir de agora. 

“A documentação já está pronta. Acho que vai ser publicado por volta das 16h. Atendi ao convite do, se Deus quiser, futuro presidente José Valares e de Luiz Carlos Belém, que estava na vice, que tem atividades empresariais que tem que se dedicar o tempo necessário. Como eu sou aposentado, posso me dedicar a mais tempo no clube. Esse é um dos motivos. Como cidadão do Sport Club do Recife, não posso me negar ao Sport”, disse Fernando Pessoa em contato com o Esportes DP. 

Apesar de Fernando Pessoa assumir o cargo de vice-presidente da chapa, Luiz Carlos Belém não está fora do processo. Ele seguirá compondo o grupo mas em uma outra vice-presidência que não foi confirmada até o momento, que deve ser a de Marketing ou comercial.

A decisão de deixar a cadeira de vice-presidente partiu do próprio Luiz Carlos Belém que está com uma empresa nova e não poderá se dedicar de forma integral ao Sport e, por isso, acabou indicando o nome de Fernando Pessoa, que foi prontamente aceito.

“Eu conversei com Fernando e eu acho que o momento que o Sport tá passando, pela dificuldade que o Sport tá passando, eu recentemente tô com uma nova empresa, e eu percebi que o clube vai precisar de uma dedicação minha que eu não quero deixar a desejar. Eu não quero sair. Eu continuo no grupo em uma função mais específica e que eu já atuo para ajudar o clube e Fernando Pessoa que conhecer bem o clube, as dificuldades do clube e por ele conhecer o clube muito mais do que eu, eu falei que ele era a pessoa para tá ao lado de Zé e eu ao lado de vocês”, disse Luiz Carlos Belém.

“Continuo no processo em outra vice-presidência. Não estou preocupado com o cargo. Estou preocupado com o clube assim como toda a torcida rubro-negra. Eu convoco toda a torcida a se unir em prol dessa reconstrução do clube. Acho que o nome de Fernando Pessoa vai contribuir mais do que minha pessoa. Eu o chamei e falei da importância dele. Eu não posso largar minha empresa, porque o Sport vai precisar de uma dedicação de 200% e eu não queria ficar fora do processo. Eu continuo no grupo, mas cedi minha cadeira para Fernando e acho que ele vai fazer isso da melhor maneira possível”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário