GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de julho de 2021

SPORT - NÃO PODEM SE TRANSFERIR

Sport tem 15 atletas que completaram sete jogos ou mais e não podem jogar por outra equipe de Série A em 2021

André jogou todos os jogos do Sport nesta Série A. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



No entanto, esses jogadores podem sair para clube de divisão inferior ou jogar no exterior


Após 11 rodadas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do Sport não podem mais sair do clube para disputar a mesma competição por uma outra equipe nesta temporada. Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê no regulamento do Brasileirão que os jogadores que completarem sete ou mais jogos, não podem entrar em campo por um outro time da mesma divisão

Com isso, a base titular do Sport no Brasileirão não pode mais sair para um outro clube que esteja na Série A. Atualmente, 15 jogadores já entraram em campo em sete ou mais jogos e só podem sair se forem para uma divisão inferior ou para um campeonato no exterior.

Os atletas que realizaram sete jogos, no mínimo, com a camisa do Leão foram: Maílson (11), Sabino (11), Rafael Thyere (11), Marcão (11), André (11), Paulinho Moccelin (10), Hayner (10), Tréllez (9), Thiago Lopes (8), Thiago Neves (8), Júnior Tavares (7), José Welison (7), Maxwell (7), Gustavo (7) e Mikael (7).

No entanto, outros sete jogadores que atuaram com a equipe rubro-negra ainda não chegaram ao sétimo jogo e podem deixar o Leão para outra equipe da Série A e são os casos de Ricardinho (6), Everaldo (6), Neílton (6), Patric (5), Iago Maidana (4), Sander (4) e Betinho (2). 

Luan Polli, Carlos Eduardo, Chico, Rentería, Ronaldo Henrique, João Igor e Leandro Barcia ainda não jogaram com o Sport na atual edição da competição e também podem deixar o clube para outra equipe da divisão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário