GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de julho de 2021

SPORT - NOVA DIRETORIA APRESENTADA

Nelo Campos e nova diretoria de futebol se apresentam ao elenco do Sport

Departamento de futebol contará com mais quatro nomes além de Nelo. (Foto: Arnaldo Sete/DP)



No domingo (18), o grupo viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o América


A dois dias da viagem para Belo Horizonte, onde o Sport enfrenta, nesta segunda-feira (19), o América-MG, o elenco rubro-negro será oficialmente apresentado à nova diretoria de futebol. Liderado por Nelo Campos, o departamento deve, na manhã desta sexta (16), introduzir suas ideias ao time que ocupa a 17ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por um lado, o projeto de retomar um Sport soberano no Nordeste. Do outro, a realidade do clube. Atualmente, o Leão vive um momento delicado dentro e fora de campo e, segundo Nelo Campos, deve traçar um objetivo a partir do cenário da Instituição. 

“Espere muito trabalho, olho no olho, objetivo traçado, saber quem quer ficar no Sport e quem quer honrar a camisa do Sport. Eu não tenho dúvida que a partir de segunda-feira vocês vão ver o Sport diferente e vão ver o Sport honrando a nossa camisa. E buscando os pontos necessários para que a gente no final do ano estejamos comemorando a manutenção na Série A. O que é muito pouco para um time do tamanho do Sport".

"E aí vamos trabalhar mais ainda. Toda vez que a gente pensa que o trabalho acabou, vamos ter que trabalhar mais ainda para no outro ano buscar uma Sul-Americana, se Deus quiser", concluiu Nelo Campos

Além de Nelo Campos, o departamento de futebol do Sport deverá contar com o coordenador Augusto Moreira, Gabriel Campos, Rossini e Guilherme Falcão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário