GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de julho de 2021

SPORT - O DESABAFO DE ANDRÉ

Após empate do Sport, André desabafa: 'a gente precisa de um novo presidente'

André é um dos líderes do elenco do Sport. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Pedro Leonardo Lacerda afirmou que teria pago uma folha salarial em atraso referente ao mês de abril, mas que foi desmentido pelos jogadores


Existia a expectativa para saber como seria a atuação da equipe do Sport pela primeira vez depois de toda a situação envolvendo jogadores e diretoria, quanto ao pagamento de uma folha salarial atrasada. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, o atacante André se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em nome do grupo de atletas.

“É uma situação chata porque estamos aqui pra falar de futebol e é mais chato ainda porque a gente, jogador de futebol, quando se posiciona é afastado, é criticado e a gente aqui nunca fomos a público cobrar salários. A gente sabe da situação do Sport, a gente sabe que é uma situação difícil e estamos aqui para ajudar. Essa semana aconteceu uma situação que é muito chata, a gente não tá cobrando salário e a gente só falou a verdade, porque a gente realmente não recebeu”, disse André, em entrevista para o SporTV.

“Recebemos somente uma parte de abril e tentamos falar que pagou e jogar a responsabilidade para a gente. Só que, a gente chega uma hora que cansa de ficar ouvindo essas inverdades. Chega uma hora que a torcida tem que saber a verdade também, porque todo mundo vem, critica a gente. Sabemos da situação do Sport, mas estamos comprometidos com isso, é difícil. Estamos fechados, não estamos aqui para remar para um lado e a diretoria para o outro, a gente só quer que todo mundo reme junto, a gente quer a ajuda da torcida, a gente viu que a torcida deu um incentivo para a gente, queremos isso e precisamos disso”, completou.

Em meio a toda crise vivida pela equipe do Sport, uma delas é política e que no momento a equipe rubro-negra está com Pedro Leonardo Lacerda como presidente interino do clube e vive um processo eleitoral que vai eleger um novo presidente para o restante do biênio. Diante deste cenário, André afirmou que o clube precisa de um presidente que ajude a instituição a sair desse momento difícil.
 
“A gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar a gente, estamos precisando disso. O que a gente quer é ajuda e digo aqui que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido e estamos focados em ajudar o Sport”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário