GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

SPORT - PEDINDO APOIO

Confirmado como candidato, Leonardo Lopes pede apoio da torcida do Sport para vencer eleição por Nelo Campos

Nelo Campos será vice-presidente de futebol pela chapa. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



As primeiras palavras do novo candidato à presidência do clube foi pedindo o máximo de apoio para 'colocar o Sport no lugar que merece'


Depois da confirmação da impugnação de Nelo Campos para a disputa da eleição do Sport, a chapa Sport na Raça teve que alterar os cargos de cada membro do grupo para que a composição fosse fechada e chapa estivesse presente no pleito da próxima quinta-feira (15), na Ilha do Retiro. Com isso, a Sport na Raça passou a ser composta com Leonardo Lopes como candidato a presidente e Yuri Romão como seu vice.

A chapa teve que registrar os novos nomes até às 17h desta segunda-feira, a Comissão Eleitoral logo avaliou as documentações e deferiu a candidatura dos inscritos. Com isso, a chapa Sport na Raça foi confirmada legalmente para a eleição.

“Torcedor e sócio do Sport, infelizmente não conseguimos manter a candidatura de Nelo Campos. Vamos a luta por ele e para ele, porque vamos precisar da ajuda de todos os sócios para que a gente possa colocar o Sport a ter o destaque que a gente merece”, disse Leonardo Lopes em rápido contato com a reportagem do Esportes DP, logo após de registrar a chapa.

Com isso, Nelo Campos passa a ser o vice-presidente de futebol da chapa e terá como braço direito Augusto Moreira, que terá o cargo de coordenador. Ambos trabalhando juntos no carro chefe do clube.

A disputa pelo cargo de presidente do Sport será com a chapa Coragem e Honestidade, o Melhor para o Sport, encabeçada por José Valadares e Fernando Pessoa como vice. A eleição vai acontecer no formato drive-thru, igual a realizada no pleito em abril.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário