GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de julho de 2021

SPORT - PODE SE APOSENTAR

Thiago Neves não participou das últimas quatro sessões de treinamentos do Sport

Jogador vem de uma sequência de duas lesões e Covid-19. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Segundo informações dos bastidores, meia pode estar se aposentando da carreira como jogador de futebol


Em meio a uma semana cheia tão comemorada pelo técnico Umberto Louzer que serve para recuperar os atletas, o treinador pode perder um atleta. O meia-atacante Thiago Neves não participou de nenhuma das quatro sessões realizadas nos últimos dois dias com o restante do elenco, com a diretoria sendo informada sobre a situação.

Segundo informações dos bastidores, o jogador estuda a possibilidade de encerrar a sua carreira, já que a sua recuperação da covid-19, sequenciada de duas lesões musculares, não foi como o esperado e as atuações recentes do atleta foram abaixo do esperado e com um claro desgaste físico. Com a informação trazida pela página Tá na Rede, a possível aposentadoria pode ter sido agravada por conta da crise política vivida no clube.

Com a chegada da nova diretoria na eleição que vai acontecer nesta quinta-feira (15), espera-se uma conversa entre os novos diretores junto ao jogador para uma tentativa de mudança de ideia. 

Segundo a diretoria do clube, o jogador vem sentindo um desconforto na coxa, que o impossibilitou de participar das atividades. Já o Departamento Médico rubro-negro negou que o jogador estivesse machucado e afirmou que o atleta esteve na Ilha do Retiro nesta tarde.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário