GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de julho de 2021

SPORT - POSSE DA NOVA DIRETORIA

Sport realiza posse oficial do novo presidente nesta sexta-feira

Leonardo Lopes é o novo presidente do Sport. (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



O evento de posse vai acontecer às 10h na sala do Conselho Deliberativo


Nesta sexta-feira (23), a nova diretoria vai assumir a posse do Sport Club do Recife de forma oficial a partir das 10h. O presidente Leonardo Lopes junto ao vice-presidente Yuri Romão, da chapa Sport na Raça, foram eleitos na eleição de quinta-feira (15) passada, e vão comandar o clube no restante do biênio 2021/2022.

Por conta da pandemia, poucas pessoas estarão presentes na sala do conselho para presenciar o processo de posse do novo presidente. Lá será assinada uma ata da sessão do cargo de presidente, que estava cedida a Pedro Leonardo Lacerda de forma interina. 

7“Vai ser uma solenidade muito simples. Não tem um grande roteiro. Se fosse uma posse normal, uma posse festiva, teria um discurso, teria uma sequência de oradores, mas basicamente vai ser assinada uma ata de uma sessão geral ordinária que vai empossar o presidente eleito”, disse Pedro Lacerda.

A nova diretoria já estava fazendo o processo de transição, em algumas áreas, desde o dia seguinte da eleição. O futebol foi o primeiro departamento a ter interferência direta dos novos dirigentes, sequenciado com o patrimonial e o marketing. Segundo Pedro Lacerda, essa foi a primeira vez que houve uma transição no Sport.

“Eu vivo no Sport desde a barriga da minha mãe e essa foi a primeira vez que eu vi uma transição. Nunca existiu. Essa foi a primeira vez. É bom frisar que essa gestão abriu as informações do clube para o eleito”, disse o presidente do Conselho Deliberativo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário