GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

SPORT - PRESIDENTE INTERINO IRRITADO

Presidente em exercício do Sport rebate protesto virtual de jogadores: 'Atitude irresponsável, canalha e antiprofissional'

Pedro Leonardo Lacerda é o presidente interino do Leão (Foto: Arquivo Pessoal)



No próximo dia dez de julho o Rubro-Negro completa três folhas em atraso


Após cobrança virtual realizada por jogadores do Sport, alegando a falta de pagamento de salário, o presidente em exercício do Leão, Pedro Lacerda, rebateu a movimentação. Em entrevista repercutida pela Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro, chateado com a situação, voltou a afirmar que o pagamento foi realizado nesta terça-feira (6). 

"Nós tínhamos nos comprometido com o elenco que até o dia 10 desse mês seria efetuado o pagamento. Quando conseguimos viabilizar os recursos, antecipei e determinei que a execução fosse realizada ao longo do dia de hoje. Se houve algum equívoco, será feito o complemento do pagamento", disse.


"Uma atitude irresponsável, canalha e antiprofissional. Para com o clube e para comigo que sou um homem de bem. Eu não sou mentiroso. Eles vão ter que se retratar. Não podem agir como se fossem membros de um clube de pelada. Ninguém é maior do que o Sport", finalizou.
 
No próximo dia dez de julho vence mais um prazo de pagamento, completando, assim, três folhas em atraso. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário