GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de julho de 2021

SPORT - PROBLEMA RESOLVIDO

Diretoria do Sport se reúne com Thiago Neves e acerta permanência do atleta na Ilha do Retiro

Insatisfeito, Thiago Neves vem sendo desfalque para o Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sem treinar há quase uma semana, especulou-se que o jogador estava de saída do clube; nova diretoria conduziu o processo de reintegração


Sem treinar há quase uma semana, Thiago Neves selou o seu futuro. Após se reunir com a nova diretoria do Sport, o experiente meio-campista optou por permanecer na Ilha do Retiro. Com a decisão, o atleta retorna imediatamente aos treinamentos. Por causa do imbróglio, TN30 é desfalque para o jogo desta segunda-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte. 

Na última semana, alegando insatisfação com o momento do clube, Thiago Neves se ausentou das sessões de treinamentos traçadas pela comissão técnica. Cogitou-se, inclusive, que o atleta poderia estar ‘pendurando as chuteiras’, mas ainda não é o momento. 

 Após as eleições, realizadas na quinta-feira passada, o novo comitê de futebol do Sport se reuniu com Thiago Neves para ‘aparar as arestas’. Nesta segunda-feira, pôde, enfim, comemorar um final feliz, com o retorno do jogador às atividades. Depois do acordo, o clube se pronunciou dizendo que o atleta “demonstrou muita vontade e motivação em seguir defendendo as cores rubro-negras”. 

Nesta temporada, Thiago Neves vem sofrendo com lesões sucessivamente. Além da Covid-19, o atleta teve duas contusões musculares num curto espaço de tempo. No Sport desde o ano passado, o meia possui 40 jogos disputados e oito gols marcados. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário