GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de julho de 2021

SPORT - QUER REVERTER O QUADRO

Eleito, Leonardo Lopes quer "trabalhar demais" para mudar situação atual do Sport

Leonardo Lopes mira o trabalho para 'virar a chave' no Leão. (Foto: Arnaldo Sete/DP)



Novo mandatário do Leão reforçou autonomia de Nelo Campos e equipe


Eleito com 87,76% dos votos válidos, Leonardo Lopes, o novo presidente do Sport, confirmou nas urnas o favoritismo que acompanhou a chapa 'Sport na Raça' durante todo o período da eleição. Após a vitória, o mandatário escolhido pregou serenidade para iniciar o trabalho que tem pela frente.

"Estudar e entender o que está acontecendo. E principalmente trabalhar demais. A gente sabe da situação que o Sport passa dentro e fora de campo. Não só eu que fui eleito. Somos 30. Nós não somos uma pessoa. Nós queremos cada vez mais agregar pessoas, para que a gente possa, com muito esforço, fazer o possível para que o Sport melhore", destacou o presidente.

O cenário do Leão, citado por Lopes, se mostra difícil dentro e fora das quatro linhas. No campo, o Rubro-Negro figura no Z-4 da Série A, com apenas uma vitória em onze jogos. Nos bastidores, o Sport sofre com salários atrasados, insatisfação de jogadores e ainda conta com uma relação estremecida com o seu torcedor. Por 'virada de chave', Lopes mira o trabalho. 

"Resultados a gente sabe que são imprevisíveis, mas dedicação, transparência e muita força de vontade a gente pode prometer a todo mundo. Ninguém vai prometer mágica ou coisa do gênero. A gente vai procurar fazer o que estiver ao nosso alcance e o que a gente puder melhorar", pontuou.

Sobre o futebol, Leonardo Lopes reforçou a confiança na parceria com Nelo Campos, e exaltou a autonomia dada à equipe. O departamento contará, também, com o coordenador Augusto Moreira, Guilherme Falcão, Gabriel Campos e Rossini. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário