GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

SPORT - TRANQUILO JOGANDO NA PONTA

Contratado para ser centroavante, Trellez afirma estar se sentindo bem jogando como ponta direita no Sport

Trellez marcou um gol nesta Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O colombiano foi bastante elogiado pelo técnico Umberto Louzer em outras oportunidades em que foi acionado


O atacante Trellez voltou a ser mais utilizado pelo técnico Umberto Louzer nas últimas partidas e acabou assumindo a titularidade da equipe na derrota contra o Fluminense, no último sábado (10). Porém, nas vezes em que o camisa nove rubro-negro entrou em campo nesses confrontos foi jogando fora da posição que nos acostumamos a vê-lo, que é a de centroavante.

Trellez foi utilizado como um ponta direita nas rodadas anteriores e apresentou um bom futebol, sendo bastante participativo e melhorando a criação ofensiva quando acionado. Posição essa que acabou se tornando uma novidade para os torcedores rubro-negros, mas não para o jogador que afima já ter jogado nessa posição em outras equipes.

“Eu estou me sentindo bem (jogando como ponta). É uma posição que eu conheço bem. Em outros clubes onde já atuei eu joguei bastante tempo ali. Eu acho importante eu e todos os companheiros dar opções para o treinador escolher se a gente se sente bem jogando em várias posições, eu acho que é bom dar essa opção para o treinador”, disse Trellez. 

“Nos últimos jogos eu estou jogando na beirada e eu me sinto bem ali e no último jogo me senti à vontade. Nos primeiros jogos fui pegando o ritmo e a confiança e agora acho que encontrei minha parte física. Quero continuar evoluindo seja como extremo ou como 9 e ajudar o time que é o que a gente precisa”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário