GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de julho de 2021

SPORT - ÚLTIMA CHAPA INSCRITA

Chapa de Rodrigo Miranda é a terceira inscrita para disputar as eleições do Sport

Chapa "Sport Raiz" foi inscrita na tarde desta terça-feira (Foto: Divulgação)



"Sport Raiz", chapa liderada por Rodrigo Miranda, com o candidato a vice-presidente Gustavo Meira Lins, foi registrada na Ilha do Retiro


Um dos candidatos à presidência do Sport, Rodrigo Miranda registrou a chapa “Sport Raiz” na tarde desta terça-feira, na sede da Ilha do Retiro. Gustavo Meira Lins vai disputar o pleito como candidato a vice-presidente. No último dia para os registros das candidaturas, esta é a terceira chapa inscrita no dia. 

Além de Rodrigo Miranda com a chapa “Sport Raiz”, também vão disputar as eleições o ex- diretor de futebol Nelo Campos, que tem como candidato a vice-presidente Leonardo Lopes, pelo grupo “Sport na Raça”. A primeira chapa registrada no dia foi a “Coragem e Honestidade, o Melhor Para o Sport”, que tem como liderança José Valadares e Luiz Carlos Belém como vice.

Por outro lado, o advogado Delmiro Gouveia, que concorreu às eleições em abril pela chapa “Juntos pelo Sport” e que tinha como candidato a vice-presidente Luiz Carlos Belém, não vai disputar o pleito do dia 15 de julho. Pelas redes sociais, o grupo informou que “Continuamos acreditando que o momento seja de união, junção e participação de forma una, para o fim de resgatarmos o Clube, em um momento tão delicado”.

CONFIRA A NOTA COMPLETA

JUNTOS PELO SPORT

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”, 
Henry Ford.

Continuamos acreditando que o momento seja de união, junção e participação de forma una, para o fim de resgatarmos o Clube, em um momento tão delicado..

Contudo, o espírito de unidade, é refutado pelas diversas chapas inscritas, porém de forma legítima. Acreditamos que, o que se apresenta não seja o caminho coerente, responsável e indicado à nossa instituição. Não participaremos do pleito previsto para o próximo dia 15 de julho..

Ficaremos atentos a preservação do nosso patrimônio, dos nossos princípios e acima de tudo, das nossas tradições de luta, garra e vitória que forjaram nossa história.
Pelo Sport Tudo.

Delmiro Gouveia
Juntos Pelo Sport

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário