GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de julho de 2021

SPOT - PREGANDO UNIÃO NA ILHA DO RETIRO

Chapa 'Coragem e Honestidade', de José Valadares, prega união para reerguer o Sport

Fernando Pessoa e José Valadares projetam retomar parceria no Sport (Foto: Sandy James/Esp. DP Foto)



Candidatos à presidência e vice-presidência coadunam discurso de conversa coletiva para resolver os problemas que rondam a Ilha do Retiro


Apta para concorrer às eleições presidenciais do Sport, que acontecem no próximo dia 15, a chapa Coragem e Honestidade, liderada por José Valadares, aposta na união para, na sua visão, reerguer o clube. O candidato, que já ocupou a vice-presidência entre 2001 e 2002, crê que o diálogo é a ‘chave’ para resolver os problemas institucionais. Além disso, tendo experiência como administrador, Valadares projeta fazer uma gestão pautada no profissionalismo. 

“O Sport está em uma situação complicada e acredito que, juntos, podemos reerguer o clube. Temos muitas dívidas e vamos conversar com todos os envolvidos para resolver essas questões da melhor forma possível. Tenho experiência como administrador e vou usar essa experiência para reerguermos o clube. Vamos fazer uma gestão com profissionalismo”, diz José Valadares.

Às vésperas do pleito, na última semana, houve uma mudança na composição da vice-presidência da chapa. Alegando problemas pessoais, Luiz Carlos Belém deu lugar a Fernando Pessoa, este que foi presidente do Sport entre 2001 e 2002, tendo como vice o próprio José Valadares.

Agora, há a inversão dos cargos, e Fernando Pessoa traçou os planos em caso de vitória nas eleições rubro-negras. “Vamos utilizar este mandato para recolocar o Sport nos trilhos. Estamos conversando com todos, nosso objetivo é construir pontes em busca do melhor para o clube”. 

Com a inelegibilidade momentânea de Nelo Campos, da chapa Sport na Raça, ainda não há uma definição sobre quem disputará o pleito rubro-negro com José Valadares. No entanto, a chapa interpôs novo recurso e aguarda a análise de mérito da Comissão Eleitoral, que dará o parecer nesta segunda-feira. Caso a impugnação seja mantida, a tendência é que um novo nome figure nas urnas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário