GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de julho de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ex-vereador esfaqueia mulher no pescoço


Segundo a polícia, o crime ocorreu após um "desentendimento do casal". A vítima, Juliana Maria da Silva, de 33 anos, foi atendida em uma unidade de saúde da região e, em seguida, transferida para um hospital no Grande Recife.

O autor do crime, o ex-vereador José Cavalcante Melo, o Dedé da Água, de 57 anos, se apresentou à delegacia, com dois advogados. A polícia disse que ele confessou a tentativa de assassinato, mas não foi preso porque não possível configurar o flagrante.

Juliana da Silva, conhecida como July Zumba, tentou a eleição para a Câmara de Vereadores de Lagoa do Carro, pelo PSC, em 2020. Dedé da Água foi parlamentar na cidade e se elegeu em 2016, pelo PTN.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está tratando o caso como tentativa de feminicídio, quando o crime é praticado por uma questão de gênero.

Ainda segundo a corporação, o autor do crime alegou que teve um desentendimento com a vítima. Durante a discussão, ele confessou que desferiu um golpe de arma branca na companheira.

Na Delegacia de Lagoa do Carro, o delegado Thiago Henrique interrogou o suspeito. A equipe da polícia também apreendeu a faca usada no crime. “Foi instaurado o procedimento policial, mediante a expedição de portaria, tendo em vista apresentação espontânea do autor do delito, o que inviabiliza a lavratura do auto de prisão em flagrante”, informou a polícia, no comunicado.

Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta do meio-dia desta terça. A equipe recebeu a informação de que a mulher tinha dado entrada no hospital local com ferimento produzido por faca peixeira.


 por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário