GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de julho de 2021

TRANSMISSÃO DA COPA AMÉRICA

SBT tem vitória arrasadora e lidera audiência contra a Globo na final da Copa América


O SBT comemorou a liderança no Ibope na noite deste sábado (10). Transmitindo a final da Copa América entre Brasil e Argentina, a emissora de Silvio Santos derrotou a Rede Globo em quase todo país, alcançando impressionantes números de audiência em várias capitais.

Segundo números preliminares, o SBT bateu 37 pontos em Fortaleza, 34 no Recife, 24 em Belém, 22 em São Paulo, 20 no Rio e Porto Alegre. A informação foi antecipada pela página CTV Audiência.

Na grande São Paulo, por exemplo, a transmissão da final chegou a vencer o Jornal Nacional e a novela Império em uma disputa acirrada. Os maiores índices foram obtidos em Brasília e Recife.

SBT vs Globo

Antes de rolar a bola para Brasil e Argentina, o locutor Téo José leu um comunicado onde o SBT se mostrou a favor da Lei do Mandante que deverá ser votada na próxima terça-feira (13). Se o projeto for aprovado o clube de futebol, que joga em casa, decidirá qual canal a partida será transmitida, algo que vem desagradando a Globo.

“Você sabe o que é o projeto de futebol livre? É o projeto de lei que vai garantir o direito do time de futebol que joga em casa ter liberdade para decidir qual emissora vai exibir a partida. A medida valerá para todos os contratos novos, garantirá maiores opções aos torcedores e vai acabar com os jogos sem transmissão. Na próxima terça-feira, a Câmara dos Deputados vai votar esse projeto de lei. Mas há tentativa de incluir uma emenda que desfigura totalmente essa importante lei que beneficia clubes e torcedores. Alerte o seu deputado. Diga ‘não’ à tentativa de incluir essa emenda, e ‘sim’ à ao projeto de futebol livre” — explicou o Téo José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário