GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

ABERTO PRA CONVERSAR

Ventilado no Sport, Hélio afirma estar 'aberto a propostas'

Uma semana após deixar o comando técnico do Náutico, treinador ainda está no Recife


Com a notícia da saída de Umberto Louzer do comando técnico do Sport, na manhã desta segunda-feira (23), a diretoria rubro-negra estuda o perfil do novo treinador para ir ao mercado. Em comum, um que se encaixe na realidade financeira do clube da Ilha do Retiro. Olhando para os nomes disponíveis no cenário nacional, os de Hélio dos Anjos e Dado Cavalcanti aparecem como possíveis alvos. 

Uma semana após deixar o Náutico, Hélio dos Anjos ainda se encontra na capital pernambucana. Em 2010, ele chegou a treinar o Sport em 18 jogos. No entanto, em rápido contato com a reportagem, garantiu não ter sido procurado pela cúpula de futebol rubro-negra. Com viagem marcada para a madrugada desta terça-feira (24), o experiente treinador afirmou estar no mercado. 

"Até o momento ninguém me procurou. Inclusive, estou com viagem marcada para esta madrugada. Mas, estou no mercado, caso surja algum interesse, estou aberto à propostas", falou Hélio.

Demitido do Bahia semana passada, Dado Cavalcanti é outro velho conhecido do futebol pernambucano e que está tendo seu nome ventilado na Ilha do Retiro. Porém, à Folha de Pernambuco, o empresário do treinador, Rodrigo Gomes, informou que "não houve nada" até o momento. 

Por Yuri Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário