GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de agosto de 2021

ALERTA A POPULAÇÃO

Marinha alerta para ventos de até 60 km/h e ressaca no Litoral de Pernambuco

Banhistas, pescadores e navegantes devem ficar atentos às condições do oceano



A Marinha do Brasil emitiu alerta de ocorrência de ventos com intensidade de até 60 km/h, agitação marítima e ressaca do mar para o Litoral de Pernambuco.

De acordo com a Marinha, a intensificação dos ventos alísios, que sopram próximo à região equatorial, podem provocar ventos de direção Sudeste a Leste de até 60 km/h até a manhã de domingo (8).

A intensificação dos ventos alísios poderá provocar agitação marítima, com ondas em alto-mar, de direção Sudeste a Leste, com até 3,5 metros de altura entre a manhã de sábado (7) e o domingo (8). 

Há ainda condições favoráveis à ocorrência de ressaca, com ondas de direção Sudeste a Leste, com até 3 metros de altura entre as noites de sexta-feira (6) a domingo (8).

Além de Pernambuco, agitação e ressaca podem ocorrer na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Salvador, e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal. 

Banhistas, pescadores e navegantes devem ficar atentos às condições do oceano. A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário