GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de agosto de 2021

APOIO AO 7 DE SETEMBRO

Associação Nacional que representa Policiais Militares defende participação em manifestações no 7 de setembro


"O PM é um cidadão, antes de ser PM", disse o presidente da Anermb


A Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares, Bombeiros Militares e Pensionistas Estaduais (Anermb), entidade que representa mais de 286 mil policiais militares da ativa e da reserva, defendeu a liberdade dos policiais militares em decidir se participarão ou não das manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, convocadas para o dia 7 de setembro.

“Quem quiser participar que vá, democraticamente e pacificamente. Os ativos, que vão desarmados e não fardados. E que todos exerçam seu poder de democracia que nós conquistamos com muita batalha”, afirmou o sargento Leonel Lucas, presidente da entidade, em entrevista ao Estadão.

Lucas defendeu a liberdade de expressão dos militares. "Tenho certeza de que os policiais da ativa que, se forem, a orientação nossa, e acho que também é a do coronel, têm de ir à paisana, sem arma, sem bandeira de partidos. Os que quiserem defender ou ir contra o presidente Bolsonaro que vão exercer a democracia que temos no Brasil. O PM é um cidadão, antes de ser PM", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário