GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

BOLSONARO CONVIDOU ESTE IMBECIL?

Datena detona voto impresso e descarta chapa com Bolsonaro: “Não conte comigo!”


O apresentador policialesco José Luiz Datena criticou o presidente Jair Bolsonaro de querer instituir o voto impresso, considerou o apelo “antidemocrático” e negou que aceitaria convite para ser vice do atual chefe de estado.

No Brasil Urgente da tarde desta terça-feira (3/8), Datena disparou: “Que se disputem as eleições e quem for melhor, ganhe. Se quiser ganhar, faça campanha e ganhe de novo. Parece até que está com medo de perder as eleições”.

Datena, que foi por muitos anos filiado ao PT, também negou que pudesse compor chapa com Bolsonaro:

“Não conte comigo nem passe perto de qualquer convite para desrespeitar as leis e a democracia. Agradeceria o convite e ficaria lisonjeado desde que as pessoas envolvidas fossem democráticas”, disse.

Datena disse ainda que fica lisonjeado ao saber por meio dos jornais que Ciro Gomes gostaria de tê-lo na chapa. “Queria avisar que sou candidato à Presidência da República pelo PSL, esse é o detalhe. Muito me honra receber convites para ser vice, mas sou candidato à Presidência”, disse.

Em relação a Bolsonaro, Datena disse ainda que “é difícil encontrar alguma identificação direta porque toda hora ele fica dizendo que não vai ter eleição”.

Com informações do Metropoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário