GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de agosto de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com novidades, Náutico enfrenta Avaí buscando vitória para não sair do G4 da Série B

Hélio dos Anjos fará modificações na equipe titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Caso não conquiste os três pontos, Timbu tem grandes chances de sair da zona de acesso; time titular terá várias mudanças


Após três derrotas seguidas, o Náutico tem mais uma decisão fora de casa. A equipe encara o Avaí, hoje, às 19h, no estádio da Ressacada. O confronto, válido pela 18ª rodada da Série B, é decisivo para as ambições do Timbu na temporada. Caso não vença, o clube pode sair do grupo de acesso à primeira divisão. 

Para buscar a recuperação no campeonato, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o zagueiro Camutanga e o volante Rhaldney, suspensos por expulsão e terceiro cartão amarelo, respectivamente. Na zaga, Rafael Ribeiro faz sua reestreia com a camisa alvirrubra. Já no meio, Marciel, que não saiu do banco na derrota para o Sampaio, e Djavan brigam pela posição. Hélio deve optar pelo primeiro, fazendo a equipe ter mais presença ofensiva.

Calo da equipe nas últimas rodadas, o ataque também deverá ter novidades. Vinícius Vargas não agradou na última rodada e deve ser substituído por Tailson, que não foi acionado no jogo passado, mas deve fazer sua primeira partida pelo Timbu contra os catarinenses.

“Projeto um jogo bom. Projeto nosso time com mais mobilidade do que contra o Sampaio Corrêa. Que nós tenhamos a capacidade de controlar o jogo e fazer os gols. Não vai ser fácil. O Avaí é um time com uma média de idade alta, mas, acima de tudo, com jogadores muito competitivos, muito bem trabalhados pelo Claudinei, que gosta desse tipo de jogador e de equipe. A gente espera que o clima ajude, que não tenha muita chuva, porque nós vamos produzir mais do que produzimos na quarta-feira”, avaliou Hélio dos Anjos.

Como vem o Avaí?

Em nono lugar, com 30 pontos, o Leão da Ilha vai em busca da vitória contra o Timbu para tentar entrar no G4. Vindo de uma derrota em casa, para o Guarani, o time terá a volta dos volantes Bruno Silva, que estava suspenso, e Marcos Serrato, que retorna após lesão. Por outro lado, o atacante Rômulo se machucou na última rodada e está fora. A equipe será comandada a beira do campo pelo auxiliar Luciano Gusso, já que Claudinei Oliveira foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

FICHA DO JOGO:

AVAÍ
Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Serrato, Bruno Silva, Valdívia, Vinícius Leite e Copete; Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

NÁUTICO
Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago Silva e Bryan; Trindade, Marciel e Jean Carlos; Tailson, Vinícius e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos

Local: estádio da Ressacada
Hora: 19h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário