GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de agosto de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Náutico é derrotado pelo Avaí fora de casa e sai do G-4 da Série B

Náutico perde a quarta consecutiva e sai do G-4 da Série B (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)



Timbu perde por 2 a 0 e amarga a quarta derrota seguida


O Náutico amargou sua quarta derrota consecutiva na Série B. Diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, o Timbu foi derrotado por  a 0, com um gol contra do zagueiro Yago após bate-rebate na área. Com a derrota e os demais resultados da rodada, o Náutico saiu do G-4 e no momento ocupa a sexta posição na tabela com 30 pontos. O Avaí também chega a 30 pontos e ocupa a quinta colocação na classificação 

PRIMEIRO TEMPO

As equipes apresentaram um futebol pouco criativo e com raras oportunidades de gol na primeira etapa. Em uma partida muito disputada, as ações ficaram limitados ao setor de meio campo. O lance mais perigoso do Avaí na etapa inicial foi uma cobrança de escanteio do Avaí, onde o goleiro Alex Alves saiu mal do gol e a bola passou na frente do gol sem que ninguém conseguisse desviar para as redes. O Náutico, em rápido contra-ataque, ia chegando ao gol com jogada de Jean Carlos pela esquerda, em cruzamento que buscava Vinícius e que foi interceptado por Serrato. 

SEGUNDO TEMPO

O Avaí voltou do intervalo pressionando o time do Náutico e teve duas chances claras de gol em menos de três minutos, ambas defendidas pelo arqueiro alvirrubro Alex Alves. Após falta cometida para parar um contra-ataque do Avaí, o lateral Bryan recebe o segundo cartão amarelo e é expulso aos seis minutos. A superioridade numérica se converteu em gol três minutos depois. Após bate-rebate na área, Getúlio completou para as redes e abriu o placar para os donos da casa. Com um a menos, o Náutico foi facilmente anulado pelo Avaí e pouco conseguiu criar na segunda etapa. Já nos acréscimos, João Lucas acertou belo chute de fora da área e deu números finais à partida. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário