GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 7 de agosto de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport empata sem gols com o RB Bragantino e chega a marca de quatro jogos sem sofrer gol

Sport chegou ao quarto jogo sem ser derrotado na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O Leão foi superior a equipe paulista, mas não conseguiu balançar as redes


Sport e RB Bragantino empataram em 0 a 0 na partida que abriu a 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado consolidou a sequência de quatro jogos sem sofrer gols e, consequentemente, sem ser derrotado na competição. O ponto positivo pelo lado do Leão foi a evolução ofensiva, já que a equipe rubro-negra teve uma superioridade no número de chances criadas ao longo de todos os 90 minutos e que mais assustou o goleiro Cleiton, do RB Bragantino. 

O JOGO

A partida começou bem movimentada com as duas equipes criando boas oportunidades de gol nos primeiros dez minutos de jogo. De um modo geral, o RB Bragantino possuía a maior posse de bola, enquanto o Sport se defendia um pouco mais tentando anular os principais pontos fortes da equipe adversária.

Apesar de uma postura mais precavida, as duas melhores chances do primeiro tempo foram da equipe rubro-negra. A primeira com uma jogada de Paulinho Moccelin pela direita que cruzou para Mikael e, dentro da pequena área, finalizar por cima do gol. A outra oportunidade foi a recuperação da posse na saída de bola, uma tabela de Gustavo, Mikael e Paulinho Moccelin e o camisa 94 acertou um belo chute para uma boa defesa do goleiro Cleiton.

Porém, o RB Bragantino era quem ditava o verdadeiro ritmo da partida e tiveram seus lances perigosos. A principal delas foi na jogada trabalhada que foi finalizada com Cuello, após trazer a bola da esquerda para a direita e acertar um chutaço no travessão do goleiro Mailson. Apesar do bom primeiro tempo, o placar encerrou no 0 a 0.
 
SEGUNDO TEMPO
 
No segundo tempo, o Sport começou pressionando bastante a equipe do RB Bragantino e criou alguns lances de perigo. Tanto que aos 14 minutos, o zagueiro Chico matou a bola no peito, dentro da grande área, e finalizou a bola na trave do goleiro Cleiton. Por muito pouco, o Leão não abriu o placar no começo da primeira etapa.

De um modo geral, o Sport foi bem superior na segunda etapa por ter um maior número de finalizações e chance de gol que poderiam tirar o zero do placar. No entanto, nenhuma equipe conseguiu balançar as redes e finalizaram a rodada com um ponto cada.
 
FICHA DO JOGO
 
SPORT

Mailson; Hayner, Sabino, Thyere, Chico; Marcão, Zé Welison (Ronaldo), Gustavo (Thiago Neves); Paulinho Moccelin (Cristiano), Everaldo (Thiago Lopes) e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.

RB Bragantino

Cleiton; Werverton (Jan Hurtado), Fabrício Bruno, Natan, Weberson; Raul, Eric Ramires (Jadsom), Pedrinho (Praxedes); Helinho (Artur), Cuello (Leandrinho) e Alerrandro. Técnico: Maldonado.

Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone.
Cartões amarelos: Gustavo, Paulinho Moccelin, Everaldo (Sport); Weverton (RB Bragantino).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário