GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de agosto de 2021

CORONAVÍRUS

Centro de Testagem da Covid-19 no Geraldão retoma funcionamento nesta terça (3)

Instalações foram prejudicas pelas chuvas e ventos do último domingo (1º)



O Centro de Testagem da Covid-19 que fica no Geraldão, na Zona Sul do Recife, voltará a funcionar normalmente a partir desta terça-feira (3).

O serviço foi paralisado na tarde desse domingo (1º) após problemas estruturais provocados pelas fortes chuvas e ventos que atingira a capital pernambucana.

Foram realizados reparos necessários para a retomada do atendimento no local, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h.

O Centro de Testagem do Geraldão atende sem a necessidade de marcação prévia. A média diária nas últimas semanas tem sido de 115 coletas. 

Há, ainda, outros três centros de testagem sob a gestão da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). No Centro de Convenções (Cecon-PE), o atendimento também é de domingo a domingo, a partir das 8h, por demanda espontânea, assim como no Geraldão. 

Já as unidades instaladas no Cefospe e na Secretaria Estadual de Educação exigem marcação pelo aplicativo Atende em Casa ou pelo endereço www.atendeemcasa.pe.gov.br. Na plataforma, é possível agendar o exame para detecção do coronavírus na rede municipal de 148 cidades do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário